Antônia Fontenelle nega fala xenofóbica após crítica a DJ Ivis

Apresentadora se pronunciou através dos stories de seu Instagram

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (12), Antônia Fontenelle usou as redes sociais para negar que tenha sido xenofóbica depois de usar o termo “paraíba” para fazer uma crítica ao DJ Ivis, que é acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.

A apresentadora disse que irá atrás da ‘máfia digital’ que tentou acusá-la de xenofobia, além de justificar sua fala como “forma de expressão”. Fontenelle também disse que não deixará que lhe ‘cancelem’ na internet.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lexa surge sem sutiã em look para encarar o frio e mostra estilo

+ Juliette posa de biquíni ao curtir barco e destaca bumbum

“Paraíba é força de expressão. Quem faz paraibada, como por exemplo bater em mulher, esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que pode tudo. Essa é a mais uma prova de que vocês da máfia digital, são do mal, ignorando um fato tão importante e repugnante como uma mulher ser agredida. A casa de vocês também vai cair anotem”, escreveu Antônia, em seus stories.

A famosa também disse que está sendo vítima da ‘máfia digital’: “A gente quer dizer que esse bando de desocupado da máfia digital, que não tem nada o que fazer, se juntaram para me acusar de xenofobia. De novo? Não cola. Já tentaram me acusar de xenofobia. Não cola não porque eu falei ‘esses paraíbas que começam a ganhar um pouco de dinheiro, acham que podem tudo’. Paraíba eu me refiro a quem faz paraibada, pode ser sulista, nordestino, pode ser ele o que for. Se fizer paraibada, é uma força de expressão dizer que ‘esse paraíba fez paraibada’”, disse.

CONFIRA: Kim Kardashian destaca curvas avantajadas ao posar de biquíni em cenário natural

“Vocês acham o quê? Que eu não tava esperando represália? Que eu abri a boca pra falar o quanto vocês são do mal, o quanto vocês fazem um desserviço, o quanto que vocês fazem é crime de tentar cancelar pessoas e acusar pessoas do que não fez. Comigo não, viu. A casa de vocês ainda vai cair porque eu não desisti, não. Ou vocês aprendem a trabalhar ou vocês aprendem a serem gente. Querem ganhar dinheiro? vão trabalhar decentemente, mas não vão fazer isso com as pessoas porque não vai ser possível. Não vai. As pessoas abriram os olhos em relação a vocês, é o que eu espeço. Agora, me acusar de xenofóbica? ah, procurem outra, procurem outra porque essa quem tentou já se fod**”, concluiu Fontenelle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio