Veja o que ela disse

Antonia Fontenelle rebate após ser chamada de ‘cachorra’ por Samantha Schmutz

Apresentadora rebate críticas da atriz e cantora em meio à polêmica envolvendo Klara Castanho

Publicado em 29/06/2022 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonia Fontenelle, apresentadora, se pronunciou após ter sido detonada pela atriz Samantha Schmutz, que usou as redes sociais e entrou em defesa de Klara Castanho, após a famosa ter revelado que foi vítima de um estupro e que entregou o filho para a adoção.

Apesar de não ter citado nomes, a artista chamou a viúva do diretor Marcos Paulo de ‘cachorra sarnenta’, ao se referir à apresentadora, que foi uma das responsáveis pela exposição do caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em live no Instagram, Antonia Fontenelle se defendeu, chamando os críticos de ‘covardes’ e ‘cretinos’, e apesar de não ter citado nomes, chamou Samantha Schmutz de ‘desempregada’. “Uma atriz desempregada da TV Globo, vocês sabem do que ela me chamou ontem? Na tentativa de lacrar? Me chamou de ‘cadela sarnenta’. Ela só não me atinge porque uma pessoa que passa nota falsa para taxista não é apta a atingir ninguém, principalmente uma mulher de bem como eu, que luta pelos outros, não só por mim”, iniciou.

“Covardes, não vou sucumbir pra vocês, estou aqui pra me defender. Não trabalho com covardia e a minha vida vai seguir como sempre seguiu porque isso é um poder que Deus me deu, e eu faço bom uso do meu poder”, concluiu Antonia Fontenelle.

VEJA MAIS: Antonia Fontenelle acusa a TV Globo de manipulação no caso Klara Castanho: “Covardia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio