ENTENDA

Antônia Fontenelle relembra treta com Juliette por xenofobia

A ex-BBB criticou a apresentadora por usar o termo 'paraibada'

Publicado em 06/01/2022 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meados de julho de 2021, Antônia Fontenelle se envolveu em uma polêmica com Juliette, que chegou até parar na justiça por causa de xenofobia. E em entrevista ao Ticaracaticast, a apresentadora relembrou o episódio e aproveitou para alfinetar a ex-sister.

No podcast, a apresentadora relembrou como tudo começou. Segundo Antônia, ela ficou muito revoltada com a história do DJ Ivis, que bateu na mulher e na ocasião falou: “‘esse cara não pode ganhar um dinheiro a mais que já vem fazendo paraibada’”. E o termo foi chamado de xenofóbico e comentado até por Juliette.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ai vem a bonita, do BBB que canta, que a Globo colocou para cantar com todo mundo e eu sei de uma cantora que foi lá boladíssima, porque tinha que cantar com ela, mas foi”, alfinetou Fontenelle e Carioca entregou: “Vou ver com quem Juliette cantou”. A apresentadora respondeu então que, depois do programa, contaria para ele quem foi a cantora em questão.

Antônia continuou e relembrou que, Juliette comentou sobre sua fala xenofóbica e a partir disso os ataques contra ela começaram. “Quando ela [Juliette] fez isso, eu contei até três e disse: ‘me fud*’“, declarou.

Veja mais: Gizelly Bicalho se desespera ao revelar morte da avó: “Era meu maior medo”

Xenofobia

Na ocasião em que citou o termo, falando sobre DJ Ivis, foi indiciada por xenofobia pelo delegado Pedro Ivo, 1ª Delegacia Seccional da Polícia Civil da Paraíba. E ao ver o inquérito, sem papas na língua, rasgou o verbo sobre o processo.

“Esse delegado da polícia civil de João Pessoa, que eu não vou falar o nome, instaurou um inquérito policial para apurar um possível crime de racismo praticado por mim. Eu não cometi crime nenhum. Isso tá mais que óbvio. É uma covardia o que estão fazendo comigo desde que eu usei a palavra ‘paraíba’ para o DJ Ivis, agressor de mulher. Isso, graças à campeã do ‘BBB’”, disse, no seu programa ‘Na Lata’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio