Revelações

Antonia Fontenelle revela sobre o dinheiro que ganhou após posar nua na Playboy

Apresentadora revelou que não tem vergonha do seu passado

Publicado em 25/10/2021 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonia Fontenelle resolveu abrir o jogo e revelou detalhes do destino do seu cachê, após posar nua na Revista Playboy. A apresentadora contou que resolveu usar a grana para ajudar os pais, que vivem no Nordeste, diante da escassex de água.

“Quando botei a perereca de fora na Playboy, primeira providência foi colocar dois poços artesianos. Cada um custou 30 mil reais. Água cristalina. Onde meus pais moram e ao redor, ninguém mais passa sede, não tem mais vaca caindo de sede por lá. Coisa que qualquer prefeitura pode fazer, mas preferem trocar voto por um caminhão pipa”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora ainda contou que não tem medo do seu passado. “Não há nada que você pergunte sobre o meu passado e que eu não queria falar. Foi maravilhoso fazer Playboy. Duram me ligou e me convidou. Ele disse que ia negociar o cachê”, disse.

“Eu disse: Duram, vamos! Pois a novela está acabando e eu estou dura, não tenho onde cair morta. Mas tem duas pessoas que eu preciso pedir autorização: cheguei em casa, falei com meu filho, ele tinha 18 anos, expliquei que eu estava dura e ele pediu só para que eu o mandasse para estudar no Canadá. Então liguei para o Vicente (ex-sogro, pai de Marcos Paulo) e ele disse ‘deve, vai, não deixe passar essa oportunidade’. Liguei para o Duram e topei. Eu só fiz isso por dinheiro”, revelou ela.

VEJA TAMBÉM: Mãe de Gabriel Medina surpreende com desabafo na web: “Muito triste”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio