Veja o que ela disse

Antonia Fontenelle revela ter traído Emerson Sheik, ex-jogador do Corinthians

Apresentadora e ex-futebolista viveram romance intenso em 2014

Publicado em 03/08/2021 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Antonia Fontenelle surpreendeu ao ter revelado que traiu o ex-namorado Emerson Sheik, ex-jogador do Corinthians, com um dos seus seguranças, em entrevista ao canal 4TALKCAST, apresentado por Leo Dias, Cíntia Chagas e Victor Sarro.

Na ocasião, a atriz e influenciadora digital não entrou em detalhes, mas foi sincera nas palavras: “Traí o Sheik com o segurança dele”, disse ela, que ainda ironizou a fama de galã que o ex-atleta possuía na época: “Foi um chifre contra duzentos”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Antonia Fontenelle, Sheik havia emplacado diversos relacionamentos com outras mulheres enquanto estiveram juntos. Eles viveram um affair de quatro meses ao longo de 2014, e na época do término, o ex-jogador do Corinthians assumiu romance com Nicole Bahls.

Relembre os relacionamentos de Antônia Fontenelle com famosos

Além do ex-jogador de futebol Emerson Sheik, Antonia Fontenelle viveu diversos outros relacionamentos com famosos da mídia. Dentre os mais conhecidos, ela foi casada com o falecido diretor Marcos Paulo, entre 2005 até 2012, quando ele morreu.

A apresentadora do Na Lata, canal do YouTube, também foi casada com Jonathan Costa, com quem teve o seu segundo filho, Salvatore Fontenelle Costa. O casamento chegou ao fim em 2017. Confira a lista completa aqui!

VEJA MAIS: Antonia Fontenelle se revolta com Juliette: “Covarde, irresponsável e deslumbrada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio