Decisão!

Antônia Fontenelle sofre nova derrota e é condenada em processo contra Felipe Neto

Apresentadora terá que pagar uma multa ao YouTuber

Publicado em 07/10/2021 18:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma polêmica para a lista extensa da apresentadora Antônia Fontenelle! A artista sofreu um novo revés na Justiça nesta quinta-feira(07) e foi novamente condenada em um processo movido contra o youtuber e influenciador Felipe Neto.

A âncora do De Cara, no YouTube, foi condenada pela juíza Simone Cavalieri Frota, do 9º Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por chamar o influenciador de “vagabundo de merda” e se referir a ele como “esse merda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por ser ré primária e ter bons antecedentes, Antônia Fontenelle foi condenada a pagar uma multa de 5 mil reais. Através dos stories do Instagram, a apresentadora falou sobre o assunto.

“Acaba de sair mais três sentenças, duas o Felipe Neto perder e em uma eu fui punida de novo, multada em R$ 5 mil, por algo que eu nem sei. Foi algo menos grade do que ‘m*rda’, não sei o que eu falei. Em duas ele perdeu, nessa eu perdi, vou recorrer porque é primeira instância”, disse ela.

Injúria

Antônia Fontenelle já havia sido condenada contra Felipe Neto por injúria, em uma uma publicação de Julho de 2020, no Instagram, onde chamou o YouTuber de “canalha” e “câncer da internet”. Por conta da decisão judicial, a artista terá que pagar cerca de R$ 63 mil a um fundo penitenciário, além de arcar com os custos do processo.

Felipe Neto celebrou a decisão. “Eu falei pra vocês que eles cairiam um por um. Essa é a primeira condenação criminal nos processos q abrimos contra esta senhora bolsonarista. As coisas q ela disse, as associações da minha imagem com pedofilia e uso de drogas, as ofensas, são imperdoáveis. Decidimos dar a ela a chance de provar o que disse na justiça, mas já no primeiro processo ela não conseguiu. Agora vamos aguardar os outros”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Lore Improta explica ‘sumiço’ das redes sociais e tranquiliza fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio