Antonia Fontenelle sofre revés na Justiça e é condenada por injúria contra Felipe Neto

Apresentadora foi condenada por uma publicação no Instagram

Publicado em 02/10/2021 18:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonia Fontenelle continua envolvida em uma série de polêmicas! Desta vez, a ex do funkeiro Jonathan Costa sofreu um novo revés na Justiça e foi condenada neste sábado(02) por injúria contra o influenciador e youtuber Felipe Neto.

A apresentadora foi condenada por uma publicação de Julho de 2020, no Instagram, onde chamou o youtuber de “canalha” e “câncer da internet”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da decisão judicial, Antonia Fontenelle terá que pagar cerca de R$ 63 mil a um fundo penitenciário. Além disso, a apresentadora do canal Na Lata, no Youtube, terá que arcar com todos os custos do processo. A sentença é do 9º Juizado Especial Criminal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No Instagram, Felipe Neto celebrou a decisão. “Eu falei pra vocês que eles cairiam um por um. Essa é a primeira condenação criminal nos processos q abrimos contra esta senhora bolsonarista. As coisas q ela disse, as associações da minha imagem com pedofilia e uso de drogas, as ofensas, são imperdoáveis. Decidimos dar a ela a chance de provar o que disse na justiça, mas já no primeiro processo ela não conseguiu. Agora vamos aguardar os outros”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Jacaré invade casa de Marcos Mion e causa susto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio