Antônia Fontenelle surge completamente pelada e cheia de brilho

Publicado em 26/12/2019 17:54
Publicidade

A atriz Antônia Fontenelle incendiou o Instagram, nesta quinta-feira (26), ao publicar um registro em que surgiu nua e com purpurina no corpo inteiro. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios.

“Roubou a beleza do mundo toda para ela”, “Ela já tem brilho próprio, mas mais um pouco não faz mal” e “Já gosto normal, imagina pintada de ouro”, foram algumas das mensagens que a musa de 46 anos ganhou.

Recentemente, a famosa saiu em defesa da viúva do Gugu Liberato, que está pedindo direito à herança do apresentador. “Isso é inacreditável. A Rose não precisar ir à lugar nenhum pra dizer que ela tem direito a herança do Gugu. Ela foi esposa dele por anos e anos, mais de duas décadas. Ela mãe é dos três filhos dele”, disse Antônia, nas redes.

“Irmãos e sobrinhos não têm direito a nada. De onde tiraram isso? Ela não tem que provar nada porque é uma coisa pública e notória. Rose deu para o Gugu o que o Gugu mais queria na vida… uma família”, falou ainda a famosa, que passou por situação parecida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio