Antonia Morais mostra Catedral de Notre-Dame em chamas: “Inacreditável. Muito fogo!”

Publicado em 15/04/2019 16:30
Publicidade

Antonia Morais recorreu às redes sociais na tarde desta segunda-feira (15) para mostrar incêndio na Catedral de Notre-Dame, em Paris, na França. 

A atriz estava passeando com o noivo, Wagner Santisteban próximo do local quando viu muita fumaça e fogo. “Gente, está pegando na Notre-Dame ou muito perto dela. Bizarro”.

Está um cheiro de queimado. Eu acho que é na Notre-Dame mesmo! Está pegando fogo em tudo. A quantidade de fumaça… Acho que nem é bom a gente estar aqui. Olha a quantidade de fumaça vindo para cá. Tem muito bombeiro. É muito fogo”, disse a filha de Gloria Pires

“Inacreditável a gente ver Notre-Dame pegar fogo com os próprios olhos. A gente estava atravessando a ponte para encontrar um amigo nosso la para o lado da Notre-Dame. A gente não sabia o que estava acontecendo, ninguém sabia. A gente começou a procurar notícias no celular, mas não tinha. Acho que a gente foi uma das primeiras pessoas a ver. Está todo mundo muito triste e comovido. Uma cena muito triste! Está pegando muito fogo. Eu saí de lá porque falei: ‘não quero ficar aqui vendo isso’. É muito triste e horrível”, lamentou enfim. Antes de embarcar para a França, Antonia renovou o visual. Sempre visitando vários países, recentemente Morais foi confirmada na apresentação de um programa de viagens.   

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio