Confira!

Antonio Fagundes abre o jogo sobre relação com o namorado do filho

Ator veterano é sogro de Igor Fernandez, o atual namorado de Bruno Fagundes

Publicado em 23/03/2023 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonio Fagundes abriu o jogo sobre a relação que possui com o genro, Igor Fernandez, que namora com seu filho, Bruno Fagundes. O ator veterano, que já trabalhou com ele na novela Bom Sucesso (2019), na Globo, foi sincero ao expôr sua percepção sobre o também ator.

“Ele é querido, carinhoso. A gente fez uma novela juntos, mas não tive o prazer de contracenar com ele. Tenho grande orgulho de saber que ele está com o Bruno”, disse ele, em entrevista à jornalista Giovanna Fraguito, da revista Veja. Sincero, o ator reformulou sua percepção sobre a questão da sexualidade, e repudiou a homofobia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Antonio Fagundes fala sobre crise no casamento e terapia: “Problema”

“A orientação sexual de uma pessoa é a razão dela. A gente tem que repensar essas atitudes, em relação ao machismo, ao sexismo e à homofobia. É importante que se pare para pensar que é urgente a gente mudar a forma de perceber o mundo”, explicou Antonio Fagundes, que ainda aproveitou para rasgar elogios ao filho, Bruno Fagundes.

“Bruno é um profissional maravilhoso, uma pessoa carinhosa, um filho amoroso. Não tenho o que falar mal do Bruno, então ele tem que ter a liberdade para fazer o que ele quiser”, pontuou o intérprete de Bruno Mezenga, atualmente no ar na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo.

VEJA MAIS:Antonio Fagundes revela se vai participar do remake de ‘Renascer’, na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio