Dia dos pais

Antônio Fagundes se emociona com homenagem dos filhos no “Encontro”

Ator foi surpreendido pelas homenagens dos filhos

Publicado em 12/08/2022 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônio Fagundes foi surpreendido nessa sexta-feira (12), pelo filhos Bruno e Diana durante o “Encontro”. O ator relembrou grandes momentos da sua carreira, e falou sobre paternidade, já que no próximo domingo (14), é o dia dos pais.

Bruno Fagundes apareceu ao vivo por uma chamada de vídeo. “Meu pai não gosta de surpresa, mas nós gostamos de surpreender ele”, brincou. Ele ainda contou que tinha recordações de quando era criança e o pai o levava para os ensaios das peças em que atuava. “Me lembro de brincar entre as fileiras do teatro enquanto ele ensaiava. Só tenho lembrança boa”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Filho de Antônio Fagundes rejeita comparações com o pai

Depois foi a vez da filha Diana enviar um vídeo para o programa de Patrícia Poeta e Manoel Soares, para falar sobre Fagundes. “Passando para te mandar um beijo nesse final de semana de dia dos pais (…) não poderia ter um pai mais maravilhoso, sou grata todos os dias por ter um pai como você, te amo, feliz dia dos pais”, se declarou.

O ator ficou emocionado com as mensagens carinhosas dos filhos. Ele recentemente surpreendeu ao fazer uma tatuagem de casal com a namorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio