Raridade

Antônio Fagundes surge apenas de sunga na Globo e causa espanto entre internautas

Cena do ator na década de 80 vira alvo de brincadeira durante o 'Caldeirão com Mion'

Publicado em 09/04/2022 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônio Fagundes, ator, repercutiu nas redes sociais ao longo deste sábado (9), após ter surgido apenas de sunga branca durante o Caldeirão com Mion, na Globo. Durante o quadro ‘#IssoAGloboMostra’, o veterano roubou a cena por ter aparecido, literalmente, com roupas leves e tênis.

Durante o quadro, a cena antiga, que exibia o artista cercado de mulheres durante um passeio pela praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi alvo de brincadeira do apresentador. “Não é só sunga gente! É sunga, tênis e meia! O dinheiro ficava na meia. A meia aguentava tudo. Não existia nem pochete!”, brincou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão

Nas redes sociais, a cena de Antônio Fagundes apenas de sunga repercutiu entre o público. Houve, inclusive, quem tivesse elogiado os atributos físicos do artista na década de 1980, hoje aos 72 anos – e que selou sua saída definitiva da emissora da família Marinho no ano passado, após 44 anos.

“Antônio Fagundes de sunga asa delta, tênis e meia na praia sendo atacado pela mulherada no Caldeirão é uma cena antológica da TV”, disse uma. “Só queria ver a cara do Fagundes lembrando disso!”, escreveu outra. “Tô rindo muito com isso”, confessou um terceiro.

VEJA MAIS: ‘Avenida Brasil’: Confira como estão os atores mirins 10 anos depois

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio