Desabafo

Any Borges relata crise e problemas com ansiedade no ‘Ilha Record’

Participante do reality show abre o coração durante live no Instagram

Publicado em 17/08/2021 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Any Borges, atual participante do Ilha Record, revelou que teve crise ansiedade durante as gravações do reality show, durante live promovida em sua conta do Instagram.

Segundo a DJ, empresária e ex-participante do De Férias com o Ex, os problemas com crises surgiram em meio as dinâmicas do jogo comandado por Sabrina Sato. “No reality não conseguia comer. Tudo me dava ânsia. Eu achava que não ia conseguir ficar no jogo, pois não sabia jogar, meus amigos estavam saindo. Foi muito complicado”, relatou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Any Borges disse que ia para a área externa da casa como forma de escape quando se deparava com a situação. “Quando estou assim gosto de fazer exercício e correr. Tinha dias que eu ficava correndo em volta do gramado igual uma doida, para descarregar a ansiedade. O pensamento também é muito importante”, disse.

A participante do Ilha Record ainda aproveitou para aconselhar os milhares de seguidores. “O mais importante é buscar ajuda. O médico vai saber se você realmente precisa de remédios, ou se você precisa das técnicas de respiração. A yoga me ajudou muito, massagem, acho que você precisa encontrar coisas que você gosta, a música, por exemplo”, afirmou.

VEJA MAIS: Nanah Damasceno, do ‘Ilha Record’, ostenta bumbum empinado de biquíni na piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio