SAIBA OS DETALHES!

Any Gabrielly revela detalhes de carreira solo após anunciar saída do Now United

O último show da cantora com o grupo acontecerá no dia 19 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo

Publicado em 22/09/2022 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Any Gabrielly, que no próximo dia 9 de outubro completa 20 anos de idade, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (22), para revelar aos fãs, detalhes de sua carreira solo. Mais cedo, ela anunciou sua saída do Now United, grupo musical do qual ela fazia parte desde 2017.

Por meio de um vídeo publicado em seu perfil no TikTok, Any explicou que se mudou para Los Angeles, para poder investir nessa nova fase em sua carreira. “Como alguns de vocês já sabem, eu me mudei para Los Angeles de vez e o motivo pelo qual fiz isso é que vou investir na minha carreira solo, junto com Simon Fuller, que ainda será meu empresário.”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei que é muito para assimilar, mas não se preocupem porque continuarei sendo parte da família Now United para sempre. Ainda me apresentarei com eles no futuro e estarei pessoalmente envolvida em encontrar um novo integrante brasileiro para o grupo”, acrescentou a jovem.

De acordo com Any Gabrielly, seu último show com o Now United, acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 19 de novembro: “Será minha chance de dividir o palco com meus irmãos e irmãs do Now United uma última vez. Estou muito animada para fazer o maior e melhor show que já fizemos.”, disse.

Carreira solo de Any Gabrielly

Em seu Instagram, Any Gabrielly também compartilhou uma mensagem falando sobre sua carreira solo e saída do Now United. Na ocasião, ela compartilhou algumas fotos ao lado dos demais integrantes do grupo e na legenda, postou uma carta aberta. Confira o texto na íntegra:

“Oi gente 🙂 Um oi especial para todos meus Uniters lindos. Eu não sei bem como começar essa carta, palavras não parecem suficiente mas eu acho que eu só vou falar logo: ESTOU SEGUINDO CARREIRA SOLO!

Sim!!! Estarei seguindo minha carreira solo junto com Simon Fuller, que fez muito por mim e tem tanta garra quanto eu. Fechar capítulos é sempre difícil mas isso também significa que estamos começando um novo.

Meu capítulo com Now United foi o mais intenso, bonito e empolgante de todos. Também foi meu favorito. Eu realizei tantos sonhos, minha vida mudou de toda maneira imaginável e pude viver isso com as pessoas mais talentosas, incríveis e iluminadas que serão para sempre minha família. A parte mais legal de rodas: eu conheci vocês!

Eu tive muita sorte de conhecer uma fan base tão incrível que me levantou quando estava pra baixo, que me deu mais amor do que eu pensei que merecia e que continua me apoiando sempre em tudo. É óbvio dizer isso mas vou dizer mesmo assim: eu não estaria aqui sem vocês.

Pra mim, um post não é o suficiente então clica no link da minha bio pra ver o que nós preparamos. Now United, I LOVE YOU e serei pra sempre o seu membro número 6. Pra sempre. Obrigada pelos melhores 5 anos da minha vida. Com amor, Any Gabrielly”, finalizou.

VEJA MAIS: Now United: Any Gabrielly vira assunto no Twitter por motivo inusitado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio