Ao fazer balanço sobre maternidade, Deborah Secco diz que ter se tornado mãe fez dela uma pessoa menos egoísta

Publicado há 3 anos
Por Álvaro Penerotti
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Purepeople, Deborah Secco abriu seu coração e revelou quais foram as principais mudanças que ocorreram em sua vida, após a maternidade.

Segundo a atriz, que no final de 2015 deu à luz Maria Flor, sua primeira filha, por conta do nascimento da herdeira, ela deixou de ser uma pessoa egoísta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Deborah Secco decepciona Giovanna Antonelli ao levar caixa de doces a camarim: “Sacanagem”

“[Sobre] a mudança que a maternidade me trouxe, acho que não foi nem uma mudança na rotina, mas sim de foco. Eu acho que antes de ser mãe, eu realmente era uma pessoa muito egoísta. Eu era uma pessoa que vivia para as minhas vontades, né? Para o que era melhor para mim. E quando a Maria veio, ela jogou isso por terra. Hoje não importa para mim o que é bom para mim. Não importa para mim o que me faz feliz”, disse.

A esposa de Hugo Moura ainda contou que sua vida atualmente gira exclusivamente em torno da pequena, o que não é um empecilho, já que é gratificante o sentimento de ser mãe.

+ Em família! Deborah Secco posta selfie com Hugo Moura e Maria Flor

“Hoje a minha vida é toda feita através do que é bom pra ela, do que ela quer, do que ela prefere, do que vai fazer bem para ela… Então essa é uma mudança muito radical, assim… Quando você pela primeira vez se coloca em segundo plano. […] É realmente transformador”.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio