Ao relembrar namoro com Alexandre Pires, Simony faz revelação: “O primeiro jantar quem pagou fui eu”

Publicado em 29/03/2018 10:22
Publicidade

Simony, que não esconde de ninguém seu passado, ao conceder entrevista ao canal do YouTube de Antônia Fontenelle, acabou fazendo revelações sobre o relacionamento que teve com o cantor Alexandre Pires.

+ Simony ‘lacra’ ao exibir belas curvas em vestido justinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora, se defendendo das acusações que recebeu no passado, de que havia engatado em um namoro com Alexandre por causa de seu dinheiro, contou um fato inusitado sobre o primeiro encontro com o ex.

“O primeiro jantar quem pagou fui eu, então ninguém pode falar que eu fiquei com o Alexandre porque ele era milionário”, declarou Simony, que ainda revelou já ter sofrido um aborto espontâneo enquanto namorada Alexandre.

+ Ex-namorados, Carla Perez e Alexandre Pires posam em foto nos Estados Unidos

Por fim, a eterna vocalista do Balão Mágico disse ter sido a responsável por Alexandre ter mudado drasticamente seu visual: “Quando eu conheci o Alexandre ele estava no auge da ‘barata da vizinha’, né? Uma coisa, assim, tremenda. A gente era praticamente casado e eu que dei aquela coragem de fazer ele tirar o cabelo, o bigode, ficar mais forte, tudo isso foi muito um incentivo meu pra ele”.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio