Ao relembrar prisão, Belo rasga elogios à Viviane Araújo

Publicado em 11/10/2019 15:06
Publicidade

O cantor Belo participou do programa ‘Conversa com Bial’, na Rede Globo, ao lado da atual esposa, Gracyanne Barbosa. Durante a entrevista, o cantor relembrou o período que foi preso e rasgou elogios à ex-esposa, Viviane Araújo, que esteve ao seu lado neste momento.

“Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, elogiou Belo.

O cantor que ficou preso no início dos anos 2000, revelou que é muito grato à Araújo e que nunca teve oportunidade de agradecer. “Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou fazendo porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela”, encerrou.

Vale destacar que, em junho deste ano, Belo tentou chamar Vivi para uma conversa, porém ela se negou. “Não tenho o que falar, o que conversar com nenhum deles”, falou Viviane Araújo ao Fofocalizando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio