Veja como foi

Ao vivo, Ana Furtado dispara sobre ‘A Fazenda’: “Não gosto”

Apresentadora dá opinião durante o 'É de Casa', neste sábado (9)

Publicado em 09/10/2021 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Furtado jogou indireta ao vivo durante o É de Casa neste sábado (9). A apresentadora da Globo disse que não gostava de ‘fazenda’, e fez uma clara referência ao reality show A Fazenda, comandado por Adriane Galisteu na Record.

Na ocasião, a participação de Tati Machado no programa matinal trouxe o assunto sobre imóveis de famosos à venda, como mansões, coberturas e uma fazenda avaliada em R$ 32,5 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não gosto”

Logo depois, Ana Furtado disparou: “Não gosto de fazenda”, disse a esposa de Boninho. Na sequência, Manoel Soares cantou o hit ‘Fazendinha’, do Mundo Bita, e levantou a opinião de André Marques, que tirou onda com o momento.

“Eu vou te falar uma coisa? A gente tem que rever esse momento do programa, tá? É capaz de a gente terminar o programa e a nossa carta de demissão estar em cima da mesa ali”, disse o apresentador. “RH tá ali na porta esperando a gente”, emendou Ana Furtado, bem-humorada.

Tati Machado, então, tentou colocar panos quentes no assunto. “Gente, eu não tô podendo… Eu não tô com eles. Eu não tô com eles! Eles têm mais tempo de estrada, facilita para mim, entendeu?”, justificou. Brincalhão, André Marques adiantou um possível fim de carreira.

“Eu queria dizer uma coisa: foi um prazer. Caso a gente não volte, eu amo vocês em casa. Obrigado. Quase 29 anos que eu tô aqui. Como eu acho que deu ruim, tamo indo já para garantir, tá?”, finalizou o apresentador do No Limite.

VEJA MAIS: Além de Ana Furtado, relembre outras famosas que tiveram câncer de mama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio