Veja como foi

Ao vivo, Ana Maria Braga aponta que Beatriz, do BBB 24, possui transtorno: “É perigoso”

Penúltima eliminada, a ex-camelô participou do 'Mais Você', na manhã desta sexta-feira (12)

Publicado em 12/04/2024 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz Reis, penúltima eliminada do BBB 24, participou do Mais Você na manhã desta sexta-feira (12), e reagiu, mais uma vez, em torno da repercussão causada dentro e fora do reality show, pela sua alegria excessiva.

+ BBB 24: Eliminada, Beatriz se manifesta sobre acusação polêmica de farsa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante bate-papo com Ana Maria Braga, a ex-camelô comentou sobre o fato. “A alegria me move! Eu tenho uma alegria, um negócio dentro de mim, que não sei explicar”, disse ela, que foi questionada pela apresentadora sobre como foi sua infância, e apontou um possível transtorno.

“É perigoso”

“Desde criança você era assim? Como sua mãe aguentou tudo isso? Gente, criança é muito perigoso, bate em tudo que é lugar. É um transtorno esse negócio”, quis saber Ana Maria, bem-humorada. “Ana, com 6 anos de idade, minha mãe me levou ao médico falando: ‘minha filha não é normal’”, iniciou Beatriz.

“Foi ao médico, médico me examinou e disse: ‘ela é normal e não tem nada, mas nasceu para brilhar’. Meu cérebro desenvolveu mais rápido que o normal. Eu parecia um espírito de adulto num corpo de criança!”, contou a nova ex-BBB.

VEJA MAIS: Jornalista da Globo se irrita com falas de Ana Maria Braga no Mais Você: ‘Desnecessário’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio