Veja como foi

Ao vivo, Ana Maria Braga cai no choro e revela prazer em ‘chorar por amor’

Apresentadora vai às lágrimas durante participação de Daniel no 'Mais Você' desta sexta (10)

Publicado em 10/06/2022 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga entrou no clima do Dia dos Namorados, e convidou o cantor Daniel para a edição desta sexta-feira (10), do Mais Você. Às vésperas da famosa data comemorativa, a apresentadora caiu no choro ao vivo, ao som de ‘Estrela Perdida’, um dos grandes sucessos do sertanejo.

Na ocasião, a ‘rainha das manhãs’ da Globo não escondeu a emoção ao fazer uma breve reflexão sobre a vida e afirmou que sente “prazer” em chorar por amor. “Tenho ainda o prazer de chorar por amor e por acreditar mesmo com dor de cotovelo, como você cantou agora”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pelas coisas que me fazem muito felizes por poder, aqui, no meu trabalho, encontrar amigos como você, é um presente. Preciso agradecer a Deus todos os dias pela oportunidade que tenho de ser tão feliz, apesar de estar chorando [risos], no que faço”, afirmou Ana Maria Braga, que foi retribuída de maneira carinhosa com as palavras de Daniel: “Eu agradeço por você fazer parte da minha vida. Agradeço à Deus por colocar pessoas como você na minha vida”, respondeu o músico.

Por falar em amor, Ana Maria Braga está solteiríssima desde o ano passado, após ter anunciado a separação do francês Johnny Lucet. Os dois estavam juntos desde 2019, e se casaram em fevereiro de 2020, antes da pandemia da Covid-19.

VEJA MAIS: Repórter relata desespero ao ver Ana Maria Braga engasgar no ‘Mais Você’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio