Veja como foi

Ao vivo, Ana Maria Braga chora às vésperas do aniversário de Tom Veiga

Ator e intérprete do Louro José morreu em novembro de 2020, vítima de AVC

Publicado em 04/02/2022 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga se emocionou durante o encerramento da edição desta sexta-feira (4) do Mais Você, ao relembrar Tom Veiga, o intérprete do Louro José, que morreu em novembro de 2020.

Na ocasião, a apresentadora aproveitou para desejar felicitações aos famosos que comemoram aniversário hoje e no final de semana, mas não se conteve ao citar que o saudoso parceiro completaria 49 anos neste próximo domingo (6).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ana Maria Braga se manifesta após ser afastada do ‘Mais Você’ às pressas

“No domingo meu querido Tom Veiga faria 49 anos, eu queria mandar um beijo em memoria a ele, onde ele estiver”, disse Ana Maria Braga, visivelmente emocionada.

Relembre o caso

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, em 1º de novembro de 2020. Na época, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou que ele havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Em inquérito, a Polícia Civil pediu o arquivamento do caso, após os elementos indicarem que a causa do falecimento do artista foi natural, em nota enviada ao site F5: “As investigações apontaram que não há elementos informativos que indiquem causa violenta, incluindo os resultados de perícia de local e de exame cadavérico”.

VEJA MAIS: Viúva de Tom Veiga assume novo namorado nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio