Veja o que ela disse

Ao vivo, Ana Maria Braga fala sobre linchamento de Karol Conká ‘pós-BBB21’

Apresentadora reage a memes e aborda assunto sério no 'Mais Você'

Publicado em 25/02/2021 10:32
Publicidade

Ao longo da manhã desta quinta-feira (25), Ana Maria Braga reagiu à repercussão da entrevista com Karol Conká no Mais Você. A apresentadora brincou com os memes na internet e alegou que tentou viajar um dia antes do café da manhã com a cantora, quarta eliminada do BBB21.

Na ocasião, a repórter Ju Massaoka declarou que perguntaram se a loira iria pegar atestado ou um avião para outro país para não apresentar o programa na Globo. “Até tentei, mas não está podendo viajar”, disse ela, aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo na sequência, Ana Maria Braga abordou um ponto importante e destacou sua postura com a rapper, sem necessidade de promover linchamento à Karol Conká, que foi eliminada com a maior porcentagem de rejeição da história do reality, com 99,17% dos votos.

“Qualquer entrevista depende muito do seu entrevistado. Independentemente do que ela tenha feito na casa, ela, aparentemente, entendeu que fez um monte de bobagens. Ontem, na minha presença, ela, humildemente, disse que ia se tratar”, disse Ana Maria Braga.

VEJA MAIS: Andressa Urach empina o bumbum de maiô e crava: “A gigante acordou”

“Não tinha o porquê de, a não ser constatar as coisas que foram feitas e tem que ser repensadas, não tem como… Seria uma completa falta de empatia com a pessoa”, pontuou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio