Veja o que ela disse

Ao vivo, Ana Maria Braga se pronuncia sobre suposta briga com Louro Mané

No 'Mais Você', apresentadora nega discussão com o papagaio nos bastidores da Globo

Publicado em 18/07/2022 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga iniciou a edição desta segunda-feira (18) do Mais Você, e desmentiu os boatos levantados em torno da suposta briga ela e o papagaio Louro Mané, interpretado por Fabio Caniatto.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora teria desaprovado a convivência com o novo parceiro de trabalho, e feito o profissional chorar nos bastidores da Globo. Ao vivo, a ‘rainha das manhãs’ desmentiu as especulações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente tem aqui na Globo um negócio chamado fato ou fake. E venho humildemente pedir a você na sua casa que a gente se ama. Não preciso nem dizer, mas é bom dizer de vez em quando. De vez em sempre. Nunca tivemos problema nenhum”, afirmou Ana Maria Braga. O ‘filho’ de Louro José (Tom Veiga), por sua vez, acrescentou e ressaltou o clima de paz com a apresentadora.

“Ana Maria é a coisa mais fofa que apareceu na minha vida. É tão chato falar coisa que não sabe. Sinto muito meu povo, aqui a dente se ama”, disse a ave. “Eu já falei isso aqui outro dia e posso reafirmar. Como ele é filho do Louro José, eu tenho nostalgia. É normal a gente ter nostalgia com uma pessoa que vivemos por 25 anos”, declarou Ana.

VEJA MAIS: Ana Maria Braga não contém as lágrimas e chora ao relembrar de Tom Veiga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio