Revoltada

Ao vivo, Ana Maria Braga usa colar e protesta contra aumento dos remédios

No 'Mais Você', apresentadora detona o governo nesta segunda-feira (4)

Publicado em 04/04/2022 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga mais uma vez roubou a cena em plena manhã. Na edição desta segunda-feira (4) do Mais Você, a apresentadora escolheu usar um colar inusitado como forma de protesto contra o aumento de remédios no Brasil.

Com diversos remédios ao redor do pescoço, a ‘rainha das manhãs’ da Globo não escondeu sua revolta sobre o aumento do preço dos remédios, após a autorização cedida pelo Governo Federal nesta última semana, através da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED), pelo reajuste de 10,89% no preço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ana Maria Braga vira meme ao apresentar ‘Mais Você’ de peruca vermelha

“O aumento do preço dos remédios é o meu colar hoje. É um sinal de protesto ao nosso país. Quando você pensa que eu já usei tudo, agora é a vez dos remédios se tornarem artigo de luxo para uma população tão carente”, iniciou Ana Maria Braga.

“Aqui no Brasil, uma em cada dez pessoas consome cerca de 5 remédios simultaneamente. A gente não tem saúde no país, então as pessoas precisam consertar o que não cuidaram ao longo da vida”, lamentou a apresentadora. Na sequência, Ana ressaltou a importância de analisar planos de saúde que apresentam descontos na compra de remédios.

Em tempo, não é a primeira vez em que Ana Maria Braga protestou contra o governo. Nas últimas semanas, ela surgiu com com um colar de cenoura, e em outra ocasião, com um botijão de gás.

VEJA MAIS: Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio