Veja o vídeo

Ao vivo, apresentador da Band critica homofobia de Sikêra Jr: “Se enxergue”

Jacson Damasceno, apresentador do 'Brasil Urgente', detona fala preconceituosa do comunicador

Publicado em 29/06/2021 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jacson Damasceno, apresentador da Band no Rio Grande do Norte, usou o programa Brasil Urgente nesta segunda-feira (28), e detonou o apresentador Sikêra Jr., da RedeTV!, após o comentário homofóbico feito por ele em rede nacional na última semana.

Na ocasião, o contratado do canal detonou o discurso preconceituoso do colega de profissão, que chamou os homossexuais de “raça desgraçada”. “O senhor Sikêra Jr.: não o conheço, nunca tive o desprazer de estar com ele, não gosto do trabalho dele, mas respeito como profissional de imprensa que é. O senhor é apresentador, eu sou também. O senhor pode ser milionário, mas nós temos responsabilidades iguais, saiba usar a sua”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Alexandre Pato celebra dois anos de casamento com Rebeca Abravanel: “Presente de Deus”

Jacson Damasceno, por sua vez, aproveitou para recordar saudosos nomes da comunidade LGBTQIA+, e detonou o comportamento do apresentador do Alerta Nacional. “Além de dinheiro, o que foi que você construiu? Quem é você comparado a Paulo Gustavo? Joãozinho Trinta, Clodovil Hernandes, Cássia Eller, Renato Russo e Cazuza? E tantos outros gays e lésbicas que orgulham e honram esse país”, afirmou.

“Se enxergue”

Por fim, Jacson pediu por respeito à causa e ironizou Sikêra Jr. “A sexualidade da pessoa não a diminui em nada. Quem é você, Sikêra Jr? Se enxergue, rapaz. Você é um coroa, um velho, se coloque no seu lugar. Não vá ao ar para falar besteira”, completou Jacson.

VEJA MAIS: Camilla Camargo perde seguidores após homenagem à comunidade LGBTQIA+ e desabafa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio