Ao vivo, César Tralli chora no encerramento do ‘SP1’ e é aclamado pela equipe

O jornalista se prepara para comandar o 'Jornal Hoje' em nível nacional

Publicado em 15/10/2021 21:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

César Tralli, jornalista, nesta sexta-feira (15) se despediu do comando do telejornal local de São Paulo, ‘SP1’, em grande estilo: sendo aclamado por toda a sua equipe. O âncora não conseguiu controlar o choro.

“Foram dez anos, dez anos que voaram. Que saudade que eu já tô de você, aguenta coração. Quero agradecer pelo seu carinho, pela sua generosidade. Muito obrigado! Muito obrigado por me deixar almoçar com você nesses últimos dez anos. Foi bom demais”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista confessou que adoraria comentar notícias boas, mas nem sempre é possível. “Eu sempre sonho em trazer muito mais notícias boas, imagino que é o que você quer também. Por isso estamos juntos aqui, para informar, denunciar, cobrar, sugerir, observar e aplaudir os bons exemplos. Valorizar o cidadão, valorizar o coletivo e combater tanta injustiça e desigualdade que a gente ainda tem na Grande São Paulo, na capital e nesse mundo”, confessou. 

César Tralli ficou no comando do telejornal local de São Paulo, ‘SP1’, durante dez anos. Ele agora vai comandar o Jornal Hoje sozinho. Maju Coutinho foi alçada para o Fantástico e Tadeu Schmidt para o reality BBB

LEIA MAIS: Famosos lamentam morte do ator e coreógrafo Carlos Leça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio