Entenda o motivo

Ao vivo, Chris Flores alfineta Marina Ruy Barbosa por polêmica

Samantha Schmütz teria jogado indireta à atriz global, namorada do deputado Guilherme Mussi

Publicado em 30/07/2021 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Flores resolveu se manifestar sobre o desabafo de Samantha Schmütz, que se revoltou com o incêndio da Cinemateca Brasileira, durante o Fofocalizando, no SBT, nesta sexta-feira (30).

Na ocasião, a humorista fez uma crítica que foi apontado como indireta à Marina Ruy Barbosa, ao citar os artistas brasileiros que foram vistos no festival de Cannes. Coincidentemente, neste mês de julho, a atriz esteve no evento, após ter sido contratada por uma joalheria europeia para estar no local utilizando as joias de marca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Flores, então, alfinetou a atriz, que é namorada do deputado federal de São Paulo, Guilherme Mussi (PP). “Gente, entendam: a Marina não quer se envolver com política, ela só se envolve com político”, disparou a apresentadora, ao vivo.

Samantha Schmütz desabafa sobre incêndio e critica artistas

Em vídeo publicado no Instagram, Samantha Schmütz aproveitou para criticar os artistas que não se manifestaram sobre o incidente na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, na última quinta-feira (29).

“Cadê as beldades que estavam em Cannes desfilando seus colares? Atrizes, modelos, cadê, gente? Vocês, lindas, que foram para Cannes? Vocês tem milhões de seguidores, são maravilhosas. Vão para lá, desfilam vestidos de marca. Pessoas vão para Cannes representar o cinema brasileiro, mas nunca venderam uma po**a de um ingresso”, disparou ela.

VEJA MAIS: Guilherme Mussi, namorado de Marina Ruy Barbosa, também já teve polêmica por aglomeração

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio