Suspeita

Ao vivo, Datena afirma que Silvio Santos está com Covid-19; assessoria nega

Apresentador faz revelação durante o 'Brasil Urgente', nesta quinta-feira (12)

Publicado em 12/08/2021 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a edição do Brasil Urgente desta quinta-feira (12), o apresentador José Luiz Datena afirmou que Silvio Santos teria supostamente contraído Covid-19, após ter ouvido a notícia de familiares do dono do SBT.

Na ocasião, o jornalista deu mais detalhes, afirmando que o apresentador de 90 anos estaria fazendo exames no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo. “Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com Covid”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, Silvio Santos retomou as atividades dentro do seu clássico programa dominical recentemente, pelo qual havia se afastado dos estúdios durante o período de quase dois anos em virtude da pandemia.

No período de tentativa de retorno aos estúdios da emissora da Anhanguera, o rei dos domingos voltou atrás diversas vezes, e foi devidamente imunizado contra a Covid-19 com as duas dosagens. A assessoria do SBT negou que Silvio Santos esteja infectado com Covid-19, e afirmou que “ele está em casa, bem e ao lado da esposa”.

Datena (Foto: Reprodução/Band)

VEJA MAIS: Ao vivo, Datena tenta arrumar namorada para jornalista e descobre que ele é gay

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio