Inusitado

Ao vivo, Datena diz já ter fumado maconha e descreve experiência

Apresentador fez revelação durante interação com Cátia Fonseca nesta segunda-feira (13)

Publicado em 13/09/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luiz Datena disse já ter fumado maconha, durante bate-papo com Cátia Fonseca, na passagem entre o programa Melhor da Tarde e o policialesco Brasil Urgente na tarde desta segunda-feira (13). Na ocasião, o apresentador contou que não conhecia a expressão ‘tapa na pantera’.

A colega, então, explicou que o termo se refere a quem está fumando maconha. Ao contrário da cantora Beyoncé, apresentadora contou que nunca fumou maconha ou outro tipo de cigarro, e foi surpreendida com a revelação do jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu fumei maconha uma vez, quando ela moleque, fiquei doidão e nunca mais fumei na minha vida. Beber eu bebia demais, eu bebia e ficava mais doido que os meninos que usavam drogas”, contou Datena. “Esse negócio de maconha não deu certo, fumei só uma vez quando ela molequinho, me pegou legal”, disse ele.

Ao falar sobre o canabidiol, substância que é extraída da planta Cannabis para fins medicinais, Datena destacou o uso para tratamento de doenças, e discordou da venda livre em alguns países. O assunto, por sua vez, sempre foi alvo de pauta e discussões na sociedade brasileira pela legalização da maconha no país.

Curiosamente, a comissão especial da Câmara dos Deputados manifestou um parecer favorável à legalização do cultivo no Brasil, exclusivo para medicina por volta de junho deste ano, em análise ao Projeto de Lei 399/15.

VEJA MAIS: Datena é vítima de golpe por bandidos e rasga o verbo ao vivo: “Canalhas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio