Desabafo

Ao vivo, Datena revela que sofreu bullying por causa do peso: “Baleia”

O apresentador do "Brasil Urgente" confessou que seu apelido era "Baleia"

Publicado em 21/07/2022 21:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Datena, apresentador, confessou ao vivo no programa Brasil Urgente, na Band, que já sofreu bullying quando era criança. Motivo? Por causa do seu peso.

O apresentador comentou sobre um bandido chamado Gasolina, que tinha esse apelido por atear fogo nas pessoas. Fazendo um paralelo, Datena relembrou que, na escola, era chamado de Baleia, por ser uma criança com sobrepeso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora vendo essa reportagem, eu lembrei do Gasolina. Não sei se ele foi preso ou estão procurando por ele. Mas esse apelido é porque ele queimava as vítimas. Por exemplo: Meu apelido era baleia, por quê? Porque era gordinho, o que eu acho um absurdo. Sofria bullying por causa disso. Hoje até emagreci pra caramba só para não me chamarem de baleia”, desabafou.

Nesta semana, Datena comoveu a web após retornar ao comando do programa policial após contrair Covid-19. “Comadre, dessa vez, a coisa foi feia, a trombada foi feia. Há muito tempo já vinha alertando as pessoas que essa história do Covid não acabou, a gente abriu a guarda muito cedo”, confessou.

LEIA MAIS: Whindersson Nunes desabafa após ordem de despejo: “Nunca coloquei os pés lá”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio