CLIMÃO!

Ao vivo, Datena tenta arrumar namorada para jornalista e descobre que ele é gay

Datena questionou a orientação sexual do jornalista durante programa ao vivo

Publicado em 17/06/2021 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luiz Datena, tentou bancar o cupido e arrumar uma namorada para o jornalista Alex Sampaio durante link ao vivo no programa “Melhor da Tarde” da última quarta-feira (16). No entanto, o apresentador do “Brasil Urgente”, acabou descobrindo que o rapaz é gay.

O assunto surgiu após Cátia Fonseca pedir para que Datena ajudasse Alex a encontrar um novo amor. O apresentador, por sua vez, pediu para as mulheres interessadas enviarem mensagens para o comentarista no Facebook.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algum tempo depois, Datena lamentou que nenhuma mulher havia se manifestado e Alex se viu na necessidade de deixar claro que não se interessa por mulheres, mas sim por homens, deixando no ar, um certo constrangimento pelo fato do apresentador não ter percebido.

“Eu estava pensando da gente abrir um pouco essa segmentação das pessoas interessadas, se é que o senhor me compreende… Acho que a gente pode deixar nossas queridas amigas sempre felizes e bonitas assistindo o Brasil Urgente, mas os rapazes estão animados também…”, disse Alex.

Datena continuou sem entender o recado e precisou que a apresentadora Cátia Fonseca revelasse que Sampaio gosta de meninos. “Ah… ele gosta de meninos? Você tem que falar logo no começo. Eu não sabia. O Alex então está interessado em meninos e não em meninas, mas você é bissexual ou homossexual?”, questionou o apresentador ao vivo.

Alex, então, acabou abrindo o jogo e revelando sua orientação sexual de forma objetiva: “Gay. Totalmente homossexual”. Em seu Instagram, o jornalista compartilhou o momento. Assista:

VEJA MAIS: João Vitor Silva fala sobre cenas de sexo gay em ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio