Veja como foi

Ao vivo, ex-BBB faz comentário homofóbico sobre Tiago Abravanel no ‘BBB22’

No programa 'Morning Show', Adrilles Jorge afirma que neto de Silvio Santos está "ultra gay"

Publicado em 19/01/2022 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De novo! Adrilles Jorge, ex-participante do BBB15, causou polêmica durante a edição desta quarta-feira (19) do programa Morning Show, da Jovem Pan. O apresentador tascou críticas em tom de homofobia sobre Tiago Abravanel, participante do BBB22.

Na ocasião, o também escritor afirmou que o neto de Silvio Santos está “ultra gay” e rasgou o verbo de forma negativa sobre o ator e cantor, deixando os demais colegas de trabalho completamente sem graça com a opinião dada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vão me chamar de homofóbico, mas dane-se. O Tiago tá muito gay. Ele não era tão gay assim. Está afetadinho e desmunhecado. Ele não era assim. É um grande ator, ele era mais discreto. Não sou homofóbico, mas acho que ele está forçando”, disparou Adrilles. Para ele, Tiago Abravanel “não precisava estar tão gay assim”.

Há algumas semanas, o ex-BBB virou assunto novamente ao ter repercutido a notícia de que Fernando Fernandes substituirá André Marques no comando do No Limite. Na ocasião, ele fez um comentário constrangedor ao afirmar que possui um “pênis pequenininho”.

VEJA MAIS: Mãe de Tiago Abravanel fala sobre dificuldades do ator no ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio