Veja o que ela disse

Ao vivo, Fátima Bernardes pede desculpa por declaração polêmica sobre travestis

Durante o 'Encontro', apresentadora se explica por fala equivocada

Publicado em 02/07/2021 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes usou a abertura do programa Encontro, na manhã desta sexta-feira (2), ao refletir sobre a fala polêmica dada durante a edição do dia anterior, em que lhe rendeu críticas nas redes sociais ao explicar a definição de uma travesti.

Na ocasião, a apresentadora da Globo pediu desculpas pelo ocorrido que dividiu opiniões e foi vista de maneira negativa entre os internautas. “Ontem nós tiramos algumas dúvidas aqui com o psiquiatra Jairo Bouer, especialista em sexualidade. Quando ele respondia à dúvida de uma pessoa entre travestis e transexuais, eu fiz uma manifestação de que as travestis poderiam ser uma manifestação artística”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Em tratamento, Evandro Santo celebra dois meses longe das drogas

Segundo Fátima Bernardes, a confusão ocorreu em virtude do que ela havia ouvido e vivido ao lado da saudosa Rogéria, a atriz e travesti, que faleceu em 2017. “Eu falei isso porque tive muita convivência com a Rogéria e ouvi muitas vezes dela que ela não se via sempre como uma mulher, mas que a expressão artística dela se manifestava como uma mulher e ela se considerava ‘a travesti da família brasileira’”, disse.

“Eu fiquei muito feliz de ter tido a oportunidade de aprender mais, sempre com respeito à todas as pessoas. Eu gostaria de me colocar à disposição e dizer que vocês podem contar comigo e com o ‘Encontro”, declarou a namorada do político Túlio Gadêlha, por fim.

VEJA MAIS: Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se irrita com críticas: “Bando de sonsa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio