Veja o vídeo

Ao vivo, Fátima Bernardes repudia ataque de Eduardo Bolsonaro: “Lamentável”

No 'Encontro', apresentadora critica o deputado, após deboche à Miriam Leitão

Publicado em 04/04/2022 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes manifestou repúdio após o ataque do deputado Eduardo Bolsonaro (PL) contra Miriam Leitão, neste domingo (3). Durante a edição do Encontro desta segunda (4), a apresentadora citou a repercussão no nome da jornalista, que foi alvo de deboche do político nas redes sociais.

“Lamentável”

“O nome da nossa colega aparece aqui por conta de uma postagem lamentável do deputado Eduardo Bolsonaro, do PL, que debochou da tortura que ela sofreu durante a Ditadura [Militar], quando estava grávida”, explicou a apresentadora, que manifestou total repúdio sobre a declaração dada pelo filho do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A declaração do deputado causou declarações de repúdio no congresso. Miriam, eu queria que você recebesse o nosso apoio, nossa solidariedade, o nosso reconhecimento pelo trabalho que você faz para a garantia da democracia no nosso país. Importantíssimo”, destacou Fátima, que justificou o fato de não ter optado em repudiar Eduardo Bolsonaro de maneira direta.

“Quanto ao deputado, eu prefiro nem falar, não tenho o que comentar diante disso”, finalizou a apresentadora, que foi aplaudida pela plateia na sequência. Em tempo, no final de dezembro do ano passado, Fátima Bernardes precisou desmentir uma fake news envolvendo ela, compartilhadas pelo político.

VEJA MAIS: Fátima Bernardes surge sem aliança no ‘Encontro’ e levanta suspeitas de término

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio