FAMÍLIA

Ao vivo, Felipe Andreoli elogia Rafa Brites e fala sobre o nascimento do segundo filho

O apresentador esportivo participou do Mais Você, desta segunda (21)

Publicado em 21/03/2022 13:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Andreoli voltou para as telinhas da TV Globo, nesta segunda-feira (21), após emendar a licença paternidade com férias. No Mais Você, o jornalista esportivo derreteu a web ao elogiar sua esposa, Rafa Brites e falar sobre o nascimento de Leon, seu segundo filho.

“Parece sobre humano pra mim. Ele [filho] acorda e choca, e a Rafa acorda com um sorriso. Ela vai ali, acorda com um vigor, tem que ser mulher pra fazer isso”, iniciou o jornalista, ao conversar com Ana Maria Braga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Quem é quem? Renata Vasconcellos posa com a irmã gêmea e deixa internautas confusos

Por ter ficado um bom tempo em casa, Felipe contou que conseguiu aproveitar melhor a família e por ser o segundo filho, já estavam preparados e conseguiram se divertir mais. Além disso, declarou que a esposa está conseguindo amamentar bem.

“O primeiro filho a gente fica mais nervoso, emocionado. O segundo dá pra curtir melhor. A minha sensação foi essa. A Rafa por algumas condições, tivemos que fazer cesárea, estávamos com horário programado. Conseguimos curtir melhor. A Rafa está ótima, disposta, conseguindo amamentar bem”, finalizou.

Ana Maria Braga, que é mãe, aproveitou o momento para falar sobre a sua experiência com maternidade. De acordo com a apresentadora do Mais Você, o maior trunfo de sua vida é ter conseguido criar bem os filhos.

“Tudo que eu acho que as dores, que a gente sente, e não são poucas, passa como que um milagre. O neném nasce, tudo é tão poderoso, esse renascimento da vida que sai dentro de você. É um negócio que não tem explicação. É o maior trabalho na vida, é”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio