Veja o que ela disse

Ao vivo no SBT, Flor Fernandez critica Rafa Kalimann: “Não tem expressão”

Apresentadora rasga o verbo durante o 'Fofocalizando', no SBT

Publicado em 06/07/2021 17:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann se tornou assunto durante a edição do Fofocalizando desta terça-feira (6). A apresentadora Flor Fernandez chamou atenção ao ter avaliado o desempenho da ex-BBB no comando do Casa Kalimann, programa do GloboPlay, e que rendeu inúmeras críticas negativas.

O programa do SBT repercutiu a renovação do contrato entre a emissora carioca com a influenciadora digital até 2024, e Gabriel Cartolano deu início: “Nada contra a Rafa, ela está indo para o lado de apresentação. Este programa dela é muito constrangedor, é muito ruim”, disse o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Mayana Neiva, atriz de ‘Ti Ti Ti’, reage após homenagem emocionante de Juliette

“Não tem expressão”

Flor Fernandez, então, rasgou o verbo e desaprovou o desempenho da ex de Daniel Caon no cargo de apresentadora, sugerindo ainda que a mesma investisse na carreira de atriz. “Amiga, vai procurar seu tom. Silvio Santos falava, ‘não adianta treinar, ou você é apresentador ou não. É ruim o programa, você não tem expressão nenhuma, você é linda, uma querida, mas apresentadora, talvez um dia se torne”, disparou.

“Não dá, tenta ser atriz. Amiga, desculpa, alguém gosta de você, dê graças a Deus, mas para ficar ruim, você tem que melhorar muito. Ela é ótima Influencer, pode tentar ser atriz”, ponderou.

Ana Paula Fernandes ainda chegou a classificar o cenário do programa como cópia do Programa da Maísa, do SBT, e Chris Flores opinou que a exposição da vida da famosa nas redes sociais pode ter prejudicado sua imagem no Casa Kalimann.

VEJA MAIS: Filha de Claudia Raia, Sophia Raia curte clima de romance com o namorado, em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio