'Prêmio Multishow'

Ao vivo, Ivete Sangalo fala do marido em meio aos rumores de separação

Cantora conquista categoria e fala do marido, Daniel Cady, e os filhos

Publicado em 09/12/2021 09:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo conquistou o troféu de ‘Performance do Ano’ no Prêmio Multishow 2021, nesta quarta-feira (8), e contrariou os boatos de suposto fim no casamento com Daniel Cady, ao dedicar o prêmio ao filhos e o marido.

A cantora de 49 anos não escondeu a felicidade com a conquista, e rasgou elogios à família. “Vou dedicar este prêmio às minhas princesas, que chegaram para alegrar a vida da mamãe, Marina e Helena; ao meu filhão, Marcelo, e ao papai, que está assistindo a gente em casa. Eu amo vocês. E aos meus fãs, todo o meu amor e minha gratidão”, disse a baiana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entenda a polêmica

Ivete e Daniel Cady são casados há cerca de 10 anos. Recentemente, surgiram boatos de que o casamento estaria em crise, e foi repercutido logo após ele ter apagado algumas fotos com a cantora do seu perfil no Instagram.

Em uma live, o nutricionista negou a possibilidade de separação de Veveta. “Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”, disparou.

VEJA MAIS: Ivete Sangalo comenta foto do marido com volume na calça e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio