Ranço

Ao vivo, jornalista se enfurece com Graciele Lacerda: ‘Baixa a bola’

O colunista Léo Dias detonou a noiva de Zezé di Camargo no Fofocalizando

Publicado em 10/11/2023 02:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Dias, colunista, massacrou a noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, nesta quinta-feira (09) no programa Fofocalizando, do SBT. Após ser acusada de esta por trás de um perfil fake, ela prometeu comentar a sua versão. Sem papas na língua, o jornalista debochou da influencer.

LEIA AGORA: Letícia Sabatella pede desculpas após propagar fake news: ‘Fui enganada’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente estou sendo muito bombardeada, difamada, injustiçada e caluniada. É muito difícil neste momento ter uma sabedoria, uma estrutura psicológica. Sou muito forte e tenho uma fé inabalável, graças a Deus, mas tenho que esperar e ficar quieta, e isso está sendo muito difícil pra mim”, prometeu ela.

‘Baixa a bola’

Ao vivo, Léo Dias devolveu: “Essa tem sido a tática, [falar] sem dar nome aos bois… tá cansando. Eu acho necessário baixar a bola e falar: “eu errei, fiz isso, fiz aquilo”. Desculpa, quem causou tudo isso, foi você”, disparou.

Contudo, o colunista passou pano para os filhos que defende o pai, o cantor Zezé Di Camargo. “O posicionamento dos filhos é defender o Zezé, isso é sempre, desde a separação. O discurso é o mesmo, parece que quando vi esse vídeo, parecia o da separação. É o mesmo discurso (…) e todos os filhos devem tudo ao Zezé, isso é fato”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio