A volta por cima

Ao vivo, Juliette dá o troco em Samantha Schmütz e ganha reforço de Pedro Sampaio

Cantora brilhou na apresentação do "TVZ", no Multishow, ao lado do DJ

Publicado em 16/05/2022 21:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, fez uma participação no programa musical TVZ, no Multishow, nesta segunda-feira (15). Após sentir o deboche da atriz Samantha Schmütz, que questionou se a ex-BBB é uma artista, a campeã do BBB21 comentou sobre a nova música e deu uma leve alfinetada na humorista.

“Essa música eu compus com meu amigo Juzé e com mais duas colegas. É uma música divertida e dançante, com um ritmo bem gostosinho. Quero experimentar todos os estilos, sabe? E ela fala também de empoderamento, de julgamento… é uma música especial”, disse Juliette antes de apresentar o clipe da música Cansar de Dançar, seu novo sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e DJ Pedro Sampaio, que estava no estúdio com a cantora, reforçou que Juliette é, sim, uma artista!

“É uma verdadeira artista, senhoras e senhores! Uma verdadeira artista!”, vibrou o DJ.

Fúria de Samantha

Afastada da mídia, Samantha Schmütz virou assunto nesta segunda-feira (16), após assistir um vídeo de Juliette no programa Altas Horas, no último sábado, defendendo que a artista tem obrigação de se posicionar. 

Nos comentários, Samantha concordou com a obrigação dos artistas se posicionarem, mas questionou se Juliette é, de fato, artista. Na web, a atriz foi massacrada e muitos famosos detonaram a atitude da atriz, como Ingrid Guimarães e João Vicente.  

LEIA MAIS: Juliette alfineta artistas que não se posicionam politicamente: “É uma obrigação”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio