Veja o vídeo

Ao vivo, Leilane Neubarth chora morte da jornalista Cristiana Lôbo

Jornalista da GloboNews morreu vítima de câncer, aos 63 anos, em São Paulo

Publicado em 11/11/2021 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leilane Neubarth foi quem noticiou a morte de Cristiana Lôbo, na manhã desta quinta-feira (11). Durante o Conexão GloboNews, a jornalista não escondeu a emoção com a perda da profissional, que durante anos prestou serviços ao canal de notícias.

Na ocasião, a âncora declarou que todos estavam sofrendo muito com o falecimento da colega. “Morreu em São Paulo, a nossa querida colega, amiga, comentarista política da GloboNews, a jornalista Cristiana Lôbo (…) nós estamos todos sofrendo muito aqui, tá muito difícil fazer jornal nesse dia (…) mas a gente vai seguir em homenagem a ela”, disse ela, com a voz embargada, visivelmente emocionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do Twitter, Leilane Neubarth lamentou a morte de Cristiana Lôbo, e afirmou que hoje, se tornou um dos dias mais difíceis de da carreira como jornalista. “Um dos dias mais difíceis da minha vida profissional. Ter que noticiar a morte da minha querida amiga @cristilobo – foi muito difícil… coração esmigalhado. Trabalhamos juntas por mais de 10 anos. Obrigada Cris por tanto! Carinho e força à família”, escreveu ela.

Cristiana Lôbo morreu nesta quinta-feira (11), aos 63 anos, vítima de um mieloma múltiplo que se agravou após ela ter contraído uma pneumonia nos últimos dias. Ela estava internada no hospital Albert Einstein, em Sõa Paulo, e desde o final do ano passado havia sido afastada de suas atividades no canal, em decorrência do tratamento intensivo.

VEJA MAIS: Leilane Neubarth, jornalista da Globo, diz que não sentia tesão em mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio