Entenda o motivo

Ao vivo, Luísa Sonza relembra o passado com Viviane Araújo no ‘Super Dança dos Famosos’

Cantora relembra situação na competição em 2019 e deixa atriz surpreendida

Publicado em 22/08/2021 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o Super Dança dos Famosos deste domingo (22), Viviane Araújo foi surpreendida ao ter recebido avaliação de Luísa Sonza, que compôs o júri artístico da reta final, após ter se apresentado no ritmo de salsa e gabaritado com nota 10 da banca avaliadora.

Na ocasião, a cantora e ex-namorada de Vitão relembrou a atriz de um episódio que ocorreu em 2019 durante a competição: “Foi ela que me tirou da Dança dos Famosos em 2019. Ela me deu 9.9…”, disparou a loira. “Você me deu 9.9 porque eu não cheguei perto do que você fez hoje. Eu me emocionei. Sei que é difícil”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert, apresentador da competição, e o humorista Fábio Porchat, brincaram com a fala de Sonza. “Olha que grandeza, que coração puro”, disparou o comandante. “Ela me deu 9.9 porquê eu não fui tão bem quanto ela”, pontuou Luísa.

Em 2019, Luísa Sonza participou da Dança dos Famosos, mas foi a terceira eliminada. O vencedor da edição havia sido o ex-BBB Kaysar Dadour. Dandara Mariana, que confrontou Viviane Araújo na semifinal, desbancou a musa do Carnaval e está na grande final com Paolla Oliveira e Rodrigo Simas.

VEJA MAIS: Luísa Sonza desabafa em meio a ataques e fim do namoro: “Tô com medo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio