Veja como foi

Ao vivo, mãe de Ludmilla cai no choro após fazer revelação sobre a cantora

Empresária recebeu homenagem da filha durante participação no 'É de Casa', neste sábado (12)

Publicado em 12/11/2022 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, participou do programa É de Casa, da Globo, na manhã deste sábado (12), e caiu no choro ao ter sido surpreendida com uma homenagem da cantora. De início, a empresária revelou como lida com as críticas contra sua filha.

“A Lud se tornou tão forte, a base da nossa família. Somos muito família, um fica dando apoio para o outro, quando vejo, me mantenho forte, mas choro escondido. É difícil ouvir coisas a respeito”, disse a matriarca, que ressaltou a união que permanece entre ela e os demais parentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se a pessoa não tem família estruturada cai nas drogas, na depressão. Então a gente é muito unido. Ela fez no Rock in Rio do Palco Sunset o Mundo dela. Lud é uma fortaleza”, explicou a mãe de Ludmilla, que na sequência, foi recepcionada com um vídeo especial da cantora, que lhe mandou um recado.

“Mãe linda estou passando para mandar um super beijo, estou muito orgulhosa de você. Arrasa aí, dá aquelas dicas para todo mundo. Sua comida é muito boa, deixa todo mundo aí com um pesinho a mais, porque não dá para comer uma vez só”, disse Ludmilla, bem-humorada, arrancando lágrimas da mãe.

“Te amo, filha! Obrigada por tudo. Ela também é muito incentivadora, muito carinhosa. Ela é muito maravilhosa e me surpreende muito”, respondeu Silvana, emocionada.

VEJA MAIS: Ludmilla expõe irmã: “Pão dura”, ao ostentar conta de jantar caríssimo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio