Despedida

Ao vivo, Maria Beltrão presta homenagem a Jô Soares na Globo: “Dia de festejar”

Jornalista lamenta perda do apresentador, durante o 'É de Casa', neste sábado (6)

Publicado em 06/08/2022 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Maria Beltrão iniciou a edição deste sábado (6), do É de Casa, de forma bastante emocionante. Ela prestou uma singela homenagem a Jô Soares, que faleceu na madrugada da última sexta-feira (5), aos 84 anos.

A jornalista lamentou a perda do grandioso comunicador ao relembrar sua trajetória artística, mas aproveitou para frisar que o clima de tristeza deveria ser transformado em celebração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dia de festejar”

“Minha gente, hoje a festa é no Céu. Nosso orgulho nacional partiu ontem para o andar de cima”, iniciou Maria Beltrão. “Por aqui, esse sábado bem que ensaiou começar mais sem graça, mas não. Se ele se foi, deixou um legado. Nos deixou tanto que hoje é dia de festejar”, completou a apresentadora.

Além de Beltrão, Rita Batista também aproveitou para prestar homenagem ao saudoso artista. “Jô Soares, para mim, é a medida perfeita da inteligência e bom humor. Sua habilidade com as palavras, seu olhar genial sobre todas as questões me fez ver que sisudez nada tinha a ver com seriedade e que coisas importantíssimas poderiam ser ditas em meio ao riso e à graça. Jô tornava mais fácil esse exercício de ser brasileiros”, disse a apresentadora.

VEJA MAIS: Jô Soares fez última aparição pública no início do ano passado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio