Lembranças?

Ao vivo, MC Bin Laden alfineta Beatriz: ‘Passou um pouco dos limites’

O cantor participou nesta sexta-feira (05) do Mais Você

Publicado em 05/04/2024 23:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (05), MC Bin Laden participou ao vivo do Mais Você, na Globo, e comentou sobre o comportamento de Beatriz. O artista explicou sua insatisfação com a vendedora.

‘Passou um pouco dos limites’

“No começo do jogo, me identifiquei muito com a história dela, porque eu cresci no Braz. (…) Mas em alguns momentos do jogo, parecia que ela queria irritar a galera, passou um pouco dos limites em algumas situações, mas em outras eu entendia o lance dela estar no BBB, tudo era novidade para ela. É do jogo, a gente distanciou”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: BBB 24: Após eliminação, MC Bin Laden pede desculpas à família de Davi: ‘Tenho vergonha’

O cantor brincou que não tem mais raiva da sister. “Ela é uma pessoa da hora, mas às vezes passa um pouco dos limites. Ela pôs a casa no Tá com Nada, mas eu saí. Quem quiser ficar com raiva dela, fique lá dentro. Eu não estou mais com raiva, estou tomando café!”, comentou.

Apesar de tudo, MC Bin Laden relembrou o fato de Beatriz pedir para que tocasse a música dele no programa. “Ver sua música ali tocando, vir de onde eu vim e passar por tudo que passei… Foi uma satisfação enorme e sei que ela colaborou para isso”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio