Rasgou o verbo

Ao vivo na Band, Neto critica corpo de Neymar: “Forma de forma”

Apresentador do 'Os Donos da Bola' comparou físico do jogador com Leleco, de 'Avenida Brasil'

Publicado em 03/09/2021 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neto rasgou o verbo e deu sua opinião sobre o corpo de Neymar durante o programa Os Donos da Bola, na Band, nesta sexta-feira (3). Sem papas na língua, o apresentador chegou a compará-lo com o personagem Leleco, da novela Avenida Brasil (2012), ao avaliar o desempenho do craque da Seleção Brasileira no jogo do dia anterior contra o Chile.

“Fora de forma”

Segundo o ex-jogador, o atual affair de Bruna Biancardi não apresenta condições físicas para um atleta em campo. “O Neymar estar fora de forma do jeito que ele tá, ganhando o que ele ganha, tá errado. Quem disse que magreza é felicidade e saúde? É mentira”, disparou ele, que pediu para colocarem uma foto do papel vivido por Marcos Caruso na trama global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu posso ser gordo apresentando o programa aqui, eu joguei gordo a vida inteira. O Neymar está fora de forma. O Leleco vai jogar domingo, Velloso?”, ironizou Neto, que na sequência alegou que não se sente confortável quando se ver no espelho.

“As vezes não consigo me olhar no espelho, porque tem trauma disso, porque não gosto do meu corpo. Não gosto mesmo. Acho que sempre estou gordo, que estou mal, me acho horrível. Tanto que eu fiz a cirurgia do estômago”, disse ele. “E muita gente é assim, muitas mulheres e homens são assim. Com o peito, com a barriga, isso incomoda. Mas a gente não pode ser feliz assim? Pode ser feliz assim. Mas o Neymar jogar com um vulcãozinho no umbigo, isso não pode”, finalizou.

No jogo entre Chile e Brasil para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a forma física de Neymar dividiu opiniões nas redes sociais. Para alguns internautas, o jogador do Paris-Saint Germain (PSG) estaria acima do peso.

Neymar (Foto: Reprodução/Band)

VEJA MAIS: Ex de Bruna Biancardi, Caíque Gama opina sobre romance dela com Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio