Veja o que ele disse

Ao vivo na Globo, Arthur Picoli faz revelação sobre parte íntima do corpo: “Tem vida própria”

Ex-BBB arrancou risadas de Fátima Bernardes durante o programa 'Encontro'

Publicado em 01/06/2021 12:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (1), e despertou a impressão da apresentadora ao ter feito algumas confissões referentes à vaidade masculina e os cuidados dos homens com a aparência, que foi uma das pautas da edição.

Na ocasião, a apresentadora questionou se alguma parte do corpo incomodava o ex-participante do BBB21, e sincerão, ele entregou que o nariz o incomodava. “Eu contei lá no programa que tem uma coisa que me incomoda muito… Quando eu estou falando meu nariz mexe”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Simaria ostenta seios fartos sem sutiã e faz proposta ousada aos fãs

“Ele tem vida própria”, completou Arthur Picoli, que ainda deu continuidade a falação sobre seu nariz. “Um amigo meu que é cirurgião plástico… Ele era meu aluno lá na academia, que eu trabalhava aí no Rio, ele comentou comigo que resolveria isso”, disse.

No entanto, o ex-affair de Carla Diaz alegou que devido sua entrada no reality show, adiou o procedimento. “Ele disse um pontinho de botox, só que acabou que eu entrei no BBB e não deu tempo de fazer um pontinho de botox. E lá, eu aproveitei para poder brincar”, explicou.

VEJA MAIS: Ex de Gleici Damasceno, Wagner Santiago posa com volumão e fã ‘implora’ OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio