Veja como foi

Ao vivo na Globo, Vera Fischer diz que não participaria do ‘BBB’

Atriz de 'O Clone' explica o motivo de não ter interesse em integrar o elenco do reality show

Publicado em 10/03/2022 11:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Fischer participou do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (10), e ao vivo, avaliou a possibilidade de participar do reality show da Globo. Sincera, a atriz de 70 anos afirma que não aceitaria, caso surgisse um convite, e explicou o motivo.

“Eu não. Eu sou muto solitária. Converso comigo mesma, mas assim ficar enclausurada assim pra mim não dá. Talvez se eu fosse jovem. Agora não tem condição”, disparou a artista veterana, que pode ser vista atualmente na reprise da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo com a famosa personagem Yvete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Reginaldo Faria relembra clima com Vera Fischer nos bastidores de ‘O Clone’

Em justificativa, Vera Fischer declarou que não aguentaria permanecer confinada dentro de um lugar vigiado por diversas câmeras durante 24 horas do dia, e que conversa até com a televisão e os textos em casa. “Iam aparecer coisas [sobre ela] que talvez nem eu própria soubesse”, disse.

“Isso faz com que as pessoas em conjunto, vão se instigando, se descobrindo. Vão tendo curiosidade de sacar o que houve, o que está aguardado. Isso com certeza poderia acontecer. É o que acontece, né?”, questionou Vera, em bate-papo com Fátima Bernardes.

VEJA MAIS: Vera Fischer ‘rouba a cena’ com look decotado e se declara para Faustão na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio