Luto eterno

Ao vivo na Globo, Zezé Di Camargo chora ao falar sobre Marília Mendonça

Cantor sertanejo relembra momentos com a rainha da sofrência, durante o 'Mais Você'

Publicado em 08/11/2021 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo se emocionou ao falar sobre a morte de Marília Mendonça, durante participação no Mais Você desta segunda-feira (8). O cantor sertanejo revelou que a ‘rainha da sofrência’ lhe tinha como um ídolo, e lamentou a perda inesperada da artista neste último final de semana.

“Tô abalado, buscando uma explicação. Você imagina ela com seis anos de carreira ela comoveu o Brasil desse jeito. Ela não representava só na música, ela representava a mulher, uma maneira de pensar. Quantas mulheres acima do peso que iam pra frente do espelho, colocavam uma roupa e pensavam: ‘não tá legal, não vou sair assim’. Eu tenho uma sensação assim de uma frustração enorme”, disse o noivo de Graciele Lacerda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo afirmou que entrou em estado de choque a notícia da morte de Marília Mendonça. “Quando eu recebi a notícia, achei que era falso. Quando confirmei o fato pensei que não tinha acontecido nada de grave. E vem aquela coisa. Aconteceu o mais grave. Eu estava em uma reunião e ia chegando no celular as informações e eu não queria acreditar”, relembrou ele, que descreveu a sensação dela durante encontro com ele.

“Ela tinha uma atitude com a gente que eu ficava pensando: ‘será que ela não sabe o tamanho dela na música?’ Perto de mim ela demonstrava um carinho, um admiração. Será que ela não sabe que ela é muito maior do que eu nesse momento? Que é muito mais importante eu estar cantando ao lado dela hoje do que ela do meu lado. Os papéis se inverteram. E as atitudes dela eram o contrário. Como se ela fosse aquela menininha que está começando a compor do lado do seu ídolo”, explicou o sertanejo.

VEJA MAIS: Britto Jr detona homenagem à Marília Mendonça no ‘Domingão’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio