Veja o vídeo

Ao vivo, Neto, apresentador da Band, ataca Sikêra Jr por homofobia: “Não tenho medo de você”

Comandante do 'Os Donos da Bola' detona fala homofóbica do apresentador da RedeTV! em rede nacional

Publicado em 30/06/2021 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, detonou Sikêra Jr. ao vivo nesta quarta-feira (30), e chegou a convidá-lo para uma conversa ‘mano a mano’, após o comentário homofóbico feito pelo apresentador em rede nacional na última semana.

“A gente não pode ter esse jornalista, seu Sikêra Jr., falar o que ele falou sobre os homossexuais… Daí depois, no outro dia, o cara pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpas? Porquê os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou você não pensa, ou você é homem, ou você não é”, iniciou o ex-craque do Corinthians.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Christiane Torloni já posou nua na Playboy; relembre algumas fotos

Irritado, Neto rasgou o verbo e criticou a fala do colega de profissão, que chamou os homossexuais de “raça desgraçada”. “Se foi seu pensamento, espero que um dia você não me encontre, porquê o dia em que você me encontrar em qualquer lugar você vai ver só. Eu e você em um lugar fechado você fala isso pra mim. Pode ser até o dono da RedeTV!, qualquer um de vocês que pensam assim, falasse assim no ‘mano a mano’”, disse.

“Não tenho medo de você”

O apresentador da Band deu continuidade ao desabafo sobre o posicionamento de Sikêra Jr, e manteve os ‘convites’ de conversa feito até aos proprietários da RedeTV! – Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho: “Você é homofóbico e muito. Eu não tenho medo de você, e nem de quem é dono da RedeTV!, e se quiser ligar aqui pra Band pode ligar a hora que quiser, tá legal? Aqui não tem isso, diga-se de passagem”, concluiu Neto.

VEJA MAIS: Orgia e polêmicas: Saiba mais sobre ASAP Rocky, o novo namorado de Rihanna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio