Desabafo

Ao vivo, Neto rebate ataques de haters: “Falam que meu filho tem que morrer”

Apresentador do 'Os Donos da Bola' repercute matéria do 'Fantástico' sobre o assunto

Publicado em 06/09/2021 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Neto rasgou elogios a reportagem exibida pelo Fantástico, na Globo, neste domingo (5) sobre haters. O ex-jogador relatou que sofre diversos ataques e ofensas na web, envolvendo até a própria família dele.

“Parabéns a matéria que foi feita ontem no Fantástico pela Renata [Capucci], entrevistando o que fazem com a gente o mesmo que fizeram com a Xuxa. Com a Preta Gil, com todo mundo”, iniciou o ex-craque do Corinthians, durante a edição desta segunda-feira (6) do programa Os Donos da Bola, na Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falam que meu filho tem que morrer”

“Eles falam que meu filho tem que morrer de câncer, que minha mulher é prostituta e que eu sou vagabundo. Tem isso aí”, contou Neto. Além disto, o apresentador aproveitou para mandar um recado para Caio Ribeiro, que recentemente revelou que está enfrentando um câncer, e dedicou o programa para o comentarista.

O Craque Neto é casado com Sandra Nicolau desde 2016. Ele é pai de Luisa e Gustavo, ambos da relação do ex-jogador com Fernanda Trondi, de quem se separou em 2014,, após 15 anos.

Neto critica Neymar ao vivo

Na edição da última sexta-feira (3), Neto rasgou o verbo e deu sua opinião sobre o corpo de Neymar, onde chegou a comparar as condições físicas do craque do Paris Saint-Germain (PSG) ao do personagem Leleco, vivido por Marcos Caruso em Avenida Brasil (2012).

“Eu posso ser gordo apresentando o programa aqui, eu joguei gordo a vida inteira. O Neymar está fora de forma. O Leleco vai jogar domingo, Velloso?”, ironizou Neto, que ainda aproveitou para afirmar que não se sente confortável ao se olhar no espelho.

VEJA MAIS: Ao vivo, Neto, apresentador da Band, ataca Sikêra Jr por homofobia: “Não tenho medo de você”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio